31.8 C
Amambai
domingo, 28 de abril de 2024

Cruzeiro aposta em Jadílson para seguir na Libertadores

2008-02-06 07:48:00

O Cruzeiro aposta na experiência do lateral-esquerdo Jadílson para seguir adiante na Libertadores da América hoje, quarta-feira (6), quando encara o Cerro Porteño, no Paraguai, no jogo de volta da primeira fase da competição.

O jogador, 30 anos, disputa a terceira edição consecutiva do torneio, após defender o Goiás em 2006 e o São Paulo em 2007, parando sempre nas oitavas-de-final.

"Eu já disputei duas Libertadores. A gente sabe que é uma competição forte, as equipes chegam mesmo e os juízes não marcam qualquer falta, vale tudo praticamente. Mas estamos preparados para isso e tenho certeza que vai dar tudo certo", afirmou.

O lateral destacou também a forte marcação exercida pelos paraguaios no jogo de ida, no Mineirão, quando o time mineiro venceu por 3 a 1. Para Jadílson, o Cerro soube parar os pontos fortes dos mineiros após observar a vitória por 4 a 0 sobre o Uberaba, na estréia do Campeonato Mineiro.

"A gente sabe que eles vieram olhar o jogo do Mineiro e fizeram uma marcação forte em cima de mim e do Wagner. Mas com certeza sobrou espaço no outro lado para o Ramires. Em cada jogo um vai se destacar e o importante são os três pontos", disse.

Para a partida, o time mineiro deve entrar em campo com a mesma formação do jogo de ida. As novidades devem ser o meia Maicossuel e o atacante Marcel, que podem ficar no banco de reservas.

Confira os jogos deste meio de semana pela Libertadores 2008

Chave B 
Hoje 6/2 -20h50 Cerro Porteño (PAR) x Cruzeiro (BRA)  Assunção

Chave C 
Ontem 5/2 21h30 Mineros (VEN) 2×1 Arsenal (ARG)  Puerto Ordaz 

Chave D 
Hoje 6/2 18h20 La Paz (BOL) x Atlas (MEX)  La Paz 

Chave E 
Amanhã 7/2 18h30 Montevideo Wanderers (URU) x Cienciano (PER) Montevidéu

Chave F  
 Amanhã- 7/2 22h Chicó (COL) x Audax Italiano (CHI) Tunja

(OBS: Horários de MS)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete